Nome | Efeito | Tipos imunes |
---|---|---|
Burned (Queimado) | Aumento de x1.2 os danos do tipo Ice e previne a colocação de disruptions | Dragon, Fire, Ghost, Ground, Poison, Rock, Water |
Frozen (Congelado) | Aumento de x1.2 os danos do tipo Ice e previne a colocação de disruptions | Fire, Electric, Ice, Fighting, Poison, Psychic, Ghost, Steel, Fairy |
Paralyzed (Paralisado) | Previne a colocação de disruptions | Electric, Poison, Flying, Psychic, Ghost, Dragon, Steel, Fairy |
Asleep (Dormindo) | Aumento de x1.2 nos danos e previne a colocação de disruptions | Grass, Ice, Fighting, Rock, Ghost, Dragon, Dark, Steel |
Spooked (Assustado) | Aumento de x1.2 os danos do tipo Ghost | Grass, Ice, Fighting, Poison, Ground, Bug, Rock, Dragon, Dark, Steel |
Poisoned (Envenenado) | Aumento de x1.2 os danos do tipo Poison | Poison, Ground, Rock, Ghost, Steel |
Efeitos de status
Efeito de status é uma determinada condição que você pode infligir no oponente. Confira abaixo seus efeitos:
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